Estação luxuosa de esqui lança linha de roupas para o inverno com um novo estilo de vida experiencial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estação luxuosa de esqui lança linha de roupas para o inverno com um novo estilo de vida experiencial

Bem a tempo do início da temporada mais fria do ano, a luxuosa estação de esqui dos Estados Unidos, Aspen Snowmass Ski Resort, anunciou o lançamento de sua própria linha de roupas de inverno, com um novo conceito de estilo de vida experiencial, o Aspen X.

Foto: Divulgação

A linha de roupas de alto desempenho para o inverno possui como diferencial a oportunidade dos clientes utilizarem e adquirirem o equipamento usufruído pelos profissionais de esqui, ressaltando a necessidade da qualidade e acabamento. 

Foto: Divulgação

Foram disponibilizados itens como calças de esqui e jaquetas com capuz isoladas em tecido respirável à prova d’água com muitos bolsos, todos testados nas montanhas pelos profissionais, medindo a flexibilidade, o calor e a precisão técnica para suportar o frio. 

Foto: Divulgação

A estética elegante totalmente preta garante também um bom estilo fora das pistas de esqui, destacando suéteres de cashmere, gorros com pompons, puffer packs e bolsas espaçosas, além de itens para casa como almofadas de lã e cobertores de xadrez.