SPA Express oferece tratamentos que cuidam da saúde física e mental no conforto da sua casa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SPA Express oferece tratamentos que cuidam da saúde física e mental no conforto da sua casa

Colaborando para uma vida produtiva já que proporciona o alívio do estresse e da ansiedade da rotina, a rede de spa a domicílio SPA Express oferece uma experiência de descompressão em casa, dispondo de tratamentos que cuidam da saúde física e mental.

Foto: @spaexpress_rec

A técnica que se destaca é a PowerRelax, que une uma massagem relaxante com um blend de óleos exclusivos pertencentes a uma linha desenvolvida pelo médico norte-americano Dave Steuer, trabalhando os principais pontos de tensão do corpo e estimulando o sensorial. 

Foto: @spaexpress_rec

Além desta técnica, o SPA Express também oferece diversos tratamentos que podem ser feitos no conforto de sua casa, como a massagem com pedras quentes, drenagem linfática, drenagem facial, limpeza de pele, detox iônico, reflexologia podal e banho de lua plus.  

Foto: @spaexpress_rec

O serviço está disponível em 21 estados no Brasil, destacando o SPA Express Recife, com um menu de serviços que possui tratamentos corporais e faciais que podem ser conferidos por este link. Os agendamentos podem ser feitos por meio do fone 81 – 96223355. 

Foto: @spaexpress_rec