Casa de la Playa apresenta o melhor do México com curadoria e gastronomia excepcional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa de la Playa apresenta o melhor do México com curadoria e gastronomia excepcional

Após a inauguração bem-sucedida do Hotel Xcaret Arte em julho, o Grupo Xcaret apresenta seu projeto mais recente, La Casa de la Playa, um hotel boutique de luxo exclusivo que oferece aos hóspedes o conforto de uma casa e os luxos contemporâneos de um hotel, que será inaugurado em 13 de dezembro. No meio da selva maia e em uma das praias mais icônicas do mundo, o novo hotel promete oferecer experiências de luxo como nenhuma outra no México.

Foto: Divulgação

O La Casa de la Playa será o refúgio de 63 suítes exclusivas com vista para o mar e personalidade própria. Cada suíte oferece aos hóspedes mais de 100 metros quadrados para seu relaxamento e descanso, piscina privativa e vista para o mar, tudo com um serviço de luxo, aconchegante e requintado. Com comodidades em todos os cantos do hotel, como um spa premiado, refeições lideradas por chefs renomados, uma biblioteca com vista para o mar e uma loja de chocolates, os hóspedes poderão celebrar a beleza da verdadeira hospitalidade de luxo mexicana.

Foto: Divulgação

La Casa de la Playa, projetada com o pilar de sustentabilidade, nasceu da visão eco integrada do arquiteto David Quintana, usando a natureza como elemento essencial de desenvolvimento para conservá-la e protegê-la. O hotel foi concebido para ser uma escultura viva e é projetado com base em estilos sofisticados para personificar o auge do México. O hotel ganha vida através de seus elementos de design moderno, sua decoração elegante e seus espaços comuns cercados por uma vegetação exuberante.

Foto: Divulgação