SP ganha primeira unidade do Canopy by Hilton na América do Sul - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SP ganha primeira unidade do Canopy by Hilton na América do Sul

Em junho de 2021, o Canopy by Hilton São Paulo Jardinsdeu às boas-vindas aos hóspedes cosmopolitas, com sua recém-chegada da marca lifestyle na América do Sul. Os espaços comuns, assinados pela arquiteta Maria Magalhães, possuem design inspirado na cultura local, com grande incidência de luz natural, móveis exclusivos, obras de arte artesanais produzidas por uma comunidade amazônica exclusivamente para o hotel exibidas no bar e obras de artistas como Speto nas fachadas, Marcella Riani no mezanino e Nathalia Favaro no lobby.

Foto: Hilton

A gastronomia paulistana é valorizada no restaurante Stella, comandado pelo chef David Kasparian, com pratos contemporâneos e que evocam as diversas culturas que influenciaram a gastronomia da capital paulista, além do bar, no centro do salão, comandado pelo bartender Jeff Silveira, que conta com uma carta de releituras dos coquetéis clássicos utilizando elementos dos biomas brasileiros.

Foto: Hilton

Em relação a sustentabilidade, o Canopy São Paulo Jardins, é pioneiro com o primeiro sistema de ar condicionado a gás do Brasil e uma estação de filtro de água em cada quarto para reduzir o uso de plástico. Além disso, o novo hotel implementou o Hilton CleanStay, programa de limpeza e higiene com protocolos do check-in ao check-out, além de procedimentos específicos para reuniões e eventos.

Foto: Hilton