Brand Factory traz opções de presentes para impressionar neste natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brand Factory traz opções de presentes para impressionar neste natal

Para quem deseja uma opção de presente que fuja do básico ou irá receber familiares e amigos em casa e pretende ter uma seleção de drinks práticos a serem feitos, a Brand Factory traz portfólio completo com 10 rótulos entre aperitivos como Lillet e Ramazzotti, runs, gin, tequila e licor de café.

Entre as opções estão, o primeiro e único aperitivo criado na região sul de Bordeaux, Lillet. A bebida é um blend de vinhos especiais com frutas selecionadas e maceradas, como laranjas doces da Turquia, Espanha ou Marrocos, laranjas amargas do Haiti e quinino da América do Sul. Fica meses em barris de carvalho para adquirir sua suavidade e tem como marca registrada o sabor frutado com notas doces, balanceadas e sabor vivo. É uma ótima opção para os dias de verão com receitas como o Lillet Vive feito com morango, pepino e água tônica.

Foto: Divulgação

Já o Ramazzotti chega com duas as versões do aperitivo premium e 100% italiano que já temos aqui no Brasil. O Ramazzotti Amaro é conhecido por sua receita secreta, que leva em torno de 33 ingredientes, elaborada há mais de 200 anos, na Itália. Produzido em Canelli, na região do Piemonte, combina ervas, temperos, flores e frutas combinados para produzir um sabor intenso e harmonioso. Além disso, não leva nenhum corante ou aditivo artificial e seus sabores mais caraterísticos são a laranja doce siciliana, a laranja amarga de Curaçao, o anis estrelado e o cardamomo. Versátil, pode ser consumido puro ou com gelo, e como insumo para preparo de drinks de mistura simples como o Amaro Tonic e complexos como o clássico Amaro Negroni. Já o Rosato foi criado em 2009 e apresenta sabor refrescante e suave com notas de hibisco e flor de laranjeira. Com apenas 15% de teor alcoólico, é ideal para o consumo diurno, sendo uma bebida versátil para o preparo de diversos drinks, sendo o mais popular deles, o Ramazzotti Spritz, com espumante.

Foto: Divulgação

O Havana Club chega com a sua tradição de 85 anos de história no Mundo. O mais tradicional rum de Cuba se reinventa e se relança no Brasil. Desde 2019 Havana Club vem buscando novos consumidores e como dialogar com eles – e relançou dois de seus principais produtos em solo brasileiro, o Havana 3 anos e Havana 7 anos. Mais do que isso, a marca aposta no sabor característico vindo da ilha para reforçar o consumo na releitura de drinks clássicos, Daiquiri e Cancha, sendo apontado pelo mercado como a próxima tendência da coquetelaria.

Foto: Divulgação