Etnia da Graça chega a Trancoso com luxo e serviço personalizado para seus hóspedes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Etnia da Graça chega a Trancoso com luxo e serviço personalizado para seus hóspedes

Não é de hoje que os frequentadores de Trancoso conhecem o Etnia. Foi em 2001, que o Etnia Casa Hotel abriu suas portas, bem próximo ao Quadrado, o quadrilátero mais concorrido do sul da Bahia, com seus restaurantes, galerias de arte e butiques, e que rapidamente se tornou uma das opções de hospedagem mais disputadas do lugar.

Foto: Tuca Reines

Vinte anos depois, o hotel abre um segundo empreendimento, o Etnia da Graça. A nova casa é vizinha ao Etnia Casa Hotel e igualmente distante a 5 minutos do Quadrado e a 15 minutos da praia. O novo Etnia conta com 11 suítes, distribuídas em diferentes categorias: Luxe (todas com piscina privativa aquecida), Master, com banheira de imersão, e Doubles.

Foto: Tuca Reines

Em termos de infraestrutura, o hotel-boutique oferecerá piscina, estacionamento e concièrge. Outro diferencial é que conta com salão de festas com capacidade para 200 pessoas, o que permitirá a realização de eventos. Internamente, as suítes dispõem de ar-condicionado, telefone, internet e TV a cabo, além de amenities da marca L’Occitane. Quanto à decoração, todos os móveis e objetos são produzidos na região e remetem às tradições e cultura locais.

Foto: Tuca Reines