Triumph anuncia nova linha de motocicletas para 2022 com mais tecnologia do que nunca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Triumph anuncia nova linha de motocicletas para 2022 com mais tecnologia do que nunca

Com versões mais leves, rápidas e com mais tecnologia do que nunca, para 2022, a fabricante britânica Triumph revelou uma nova linha de motocicletas da linha Tiger, pronta para enfrentar modelos robustos de suas concorrentes, sendo composta por cinco modelos. 

GT Pro / Foto: Divulgação

Estão inclusos na linha os modelo GT, GT Pro e GT Explorer, para as ruas, todos com roda dianteira de 19 polegadas e roda traseira de 18 polegadas, bem como os modelos Rally Pro e o Rally Explorer Off-Road, com rodas de 21 polegadas na frente e 18 polegadas atrás. 

Rally Pro / Foto: Divulgação

Os modelos serão movidos pelo motor revisado de três cilindros com capacidade de 1.160 cc, além de possuir potência 148 cv a 9.000 rpm, operando em uma transmissão de seis velocidades e utilizando o mecanismo de troca rápida Triumph Shift Assist, exceto no GT.

Rally Explorer / Foto: Divulgação

Para complementar a linha, foi desenvolvido uma vasta gama de acessórios que totalizam mais de 50 peças diferentes, incluindo bagagem, painéis de proteção da carroceria, opções de assento aquecido e configurações de comunicação via Sena Bluetooth.