Renaissance Hotel oferece pacotes com ceia, festa e hospedagem para curtir a virada do ano em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Renaissance Hotel oferece pacotes com ceia, festa e hospedagem para curtir a virada do ano em SP

O Renaissance São Paulo Hotel, localizado na capital paulista, no bairro do Jardins, oferece experiências exclusivas e pacotes especiais para aproveitar o Réveillon deste ano com muita festa.

Foto: Divulgação

O hotel sugere o Pacote Réveillon, que inclui hospedagem para até duas pessoas em apartamento em apartamento Deluxe com espumante no quarto, ceia no novo restaurante Terraço Jardins, das 20h às 23h45, e o agito no Espaço Havana, além de café da manhã no dia seguinte.

Foto: Divulgação

O menu da ceia do suntuoso Terraço Jardins conta com uma seleção de entradas e saladas da horta caipira proprietária do local, uma estação caiçara com ostras frescas e tirashi, molhos, mesa de pães artesanais, queijos, antepastos, entre outros.

Foto: Divulgação

Os pratos quentes também são destaques do menu, entre eles o roast beef de filé com molho de vinho do porto e presunto cru, guisado de cordeiro com amêndoas e hortelã, brandade de bacalhau com farofa de brioche, pato confitado com compota de frutas vermelhas, arroz de cogumelos e espinafre com trufa negra e abóbora assada com melado de cana e iogurte. Outra estação do cardápio tem receitas como porchetta a pururuca, tender laqueado com mel e laranja, farofa, sopa de lentilha e paella de frutos do mar.