Trump Tower de Nova York tem bar temático em homenagem a Donald Trump - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notas

Trump Tower de Nova York tem bar temático em homenagem a Donald Trump

O 45 Wine & Whiskey, prestou uma homenagem ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao decorar as paredes do bar com fotografias emolduradas em ouro do ex-presidente. Banquetas de veludo da Borgonha e mesas de bar com efeito de mármore completam o ambiente luxuoso, e coupes de champanhe de cristal lapidado cintilam sob os holofotes.

Foto: 45 Wine & Whiskey

Enquanto Trump afirma nunca ter tocado em álcool, os coquetéis remetem aos seus dias de glória presidencial com nomes como The Mar-A-Lago Spritzer, em referência à mansão de 126 quartos em Palm Beach, Flórida, que Trump apelidou de “Winter White Lar”. Outros coquetéis incluem The West Wing e The FLOTUS, em homenagem a Melania, esposa de Trump por 16 anos.

Foto: 45 Wine & Whiskey

A lista de vinhos apresenta várias ofertas da Trump Winery, de 99 hectares, em Abelmarle County, Virgínia, que produz cerca de 36.000 caixas de vinhos brancos, tintos e espumantes por ano. A vinícola é propriedade do filho de Donald, Eric Trump, e era anteriormente conhecida como Kluge Estate antes da aquisição em 2011.

Foto: 45 Wine & Whiskey