Grifes de luxo apresentam sugestões para presentear nas festividades de fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grifes de luxo apresentam sugestões para presentear nas festividades de fim de ano

Com a chegada do final de ano, são realizadas as confraternizações do trabalho e as reuniões em família, e para deixar você bem preparado para estas ocasiões, grifes de luxo apresentaram sugestões imperdíveis de presentes para acertar em cheio nas lembranças. 

Stride, Bottega Veneta / Foto: Divulgação

Queridinha dos fashionistas, a Bottega Veneta apresenta a sua mais recente coleção intitulada como Salon 02, manifestando tons pastel e estética minimalista, destacando a bolsa Pyramid com técnica de trançado em couro e os confortáveis sapatos Shine e Stride. 

Bolsa Pyramid / Foto: Divulgação

A italiana Salvatore Ferragamo sugere a linha Limited Edition, destacando a bolsa Shoulder, desenvolvida por Renata Egreja e que possui estampa inspirada no amor pela natureza, além do salto F-Heel, na tonalidade verde, e a bolsa moderna Trifólio com estampa Gancini.

Shoulder / Foto: Divulgação

F-Heel / Foto: Divulgação

Trifólio / Foto: Divulgação

Com sua habilidade em joias e relógios, a Bvlgari escolheu peças como a nova bolsa transversal Serpenti Ellipse na cor azul, o anel Fiorever e o clássico relógio Bvlgari Aluminium, selecionando assim itens eternos que prometem ser atemporais e elegantes. 

Serpenti Ellipse / Foto: Divulgação

Fiorever / Foto: Divulgação

Bvlgari Aluminium / Foto: Divulgação

Por fim, a maison de sapatos Louboutin selecionou o modelo Stanisandal, que possui uma sofisticada estampa de onça e salto agulha, o East Mule que é perfeito para o verão e a bolsa Loubitwist Clutch na tonalidade vermelha, para celebrar o Natal em grande estilo. 

Stanisandal / Foto: Divulgação

East Mule / Foto: Divulgação

Loubitwist Clutch / Foto: Divulgação