Conheça as vivências exclusivas do Hotel Coworth Park na Inglaterra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as vivências exclusivas do Hotel Coworth Park na Inglaterra

O hotel Coworth Park, membro da Dorchester Collection, localizado em Ascot, possui uma casa privativa que oferece o máximo de elegância com uma garagem privada, três quartos espaçosos, lobby, sala de jantar e cozinha com um chef dedicado em atendê-los. Foi cuidadosamente restaurado e projetado para capturar o charme do hotel, além de dar um conforto aconchegante a seus hóspedes com obras de artes de artistas locais.

Foto: Coworth Park

O hotel também é o destino ideal para casamento já que há uma equipe pronta e treinada para qualquer situação. O Coworth Park Eco-Luxo Spa é o local onde o hotel garante que a noiva e sua comitiva fiquem radiantes em seu dia especial, enquanto o noivo pode aproveitar e dar um mergulho na piscina interna.

Foto: Coworth Park

Podendo acomodar confortavelmente uma celebração de 100 pessoas, ou uma recepção mais intimista, tudo depende do gosto dos noivos. Durante o verão, o casal pode optar por um corredor criado com uma avenida de flores silvestres ou se casar na casa Dower House, que possui um jardim privativo com vista para o lago, que é o lar dos cisnes do Coworth Park.

Foto: Coworth Park