Jornada para o 'Antarctica Open' zarpa em fevereiro e tem a presença do tênis Hall-of-Famer John McEnroe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jornada para o ‘Antarctica Open’ zarpa em fevereiro e tem a presença do tênis Hall-of-Famer John McEnroe

Viajar para destinos distantes é o objetivo para atletas profissionais, e o tênis Hall-of-Famer John McEnroe não é exceção. O lendário jogador está levando o tênis para onde nunca esteve antes. De 22 de fevereiro a 5 de março de 2022, os irmãos McEnroe sediarão a viagem Antarctica Open exclusiva a bordo do luxuoso Atlas World Navigator. Os 140 passageiros a bordo do cruzeiro fretado especial serão convidados a assistir à primeira partida de tênis profissional já disputada na história do continente.

Foto: Divulgação

Os hóspedes que reservarem esta experiência viajarão em jatinho particular de Orlando, Flórida, para Ushuaia, Argentina, para a navegação de 12 dias e 11 noites a bordo de um dos navios de expedição mais novos e ecológicos para navegar nas regiões polares. Usando a mais recente tecnologia, o navio navegará habilmente pela Passagem Drake e permitirá fácil acesso aos desembarques nas Ilhas Shetland do Sul e na Península da Antártica.

Foto: Divulgação

Ao longo do caminho, líderes de expedição e especialistas em tópicos como mudança climática, ecologia, vida selvagem e fotografia farão palestras e workshops. eAlém disso, os hóspedes podem participar de excursões diárias que contemplam caminhadas até um vulcão glacial e banhos nas fontes termais fumegantes de uma praia de areia preta. De volta a bordo, a programação traz momentos de relaxamento no lounge de observação Dome do navio ou Sea Spa by L’Occitane.

Foto: Divulgação

O que realmente diferencia o cruzeiro, porém, é que, graças ao tamanho íntimo do navio, os hóspedes terão a chance de se misturar com os McEnroes e ouvir suas histórias. Aqueles que optarem por cabines e pacotes de nível superior também terão acesso VIP aos profissionais durante almoços privados, jantares, passeios e festas com coquetéis, enquanto os hóspedes das três melhores suítes terão a chance de enfrentar os irmãos na quadra durante um comício de duplas de cinco minutos.