Cardápio do Vasto Restaurante traz gastronomia de Chicago e Nova York para Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cardápio do Vasto Restaurante traz gastronomia de Chicago e Nova York para Recife

O grupo Coco Bambu, já conhecido em Recife, agora aposta em uma nova empreitada: o Vasto. A marca abriu as portas no Shopping Recife e foi pensado para transportar os clientes à Chicago ou Nova York.

Foto: Divulgação

O restaurante conta com três ambientes com capacidade para acomodar 150 pessoas: bar, salão principal e jardim. O clima é intimista com iluminação baixa e âmbar, muita pedra, madeira e detalhes em bronze.

Foto: Divulgação

O menu tem como principais destaques pratos de carnes com cortes de raças britânicas, saladas, sanduíches, sushis, takakis e sashimis, além de uma variedade de frutos do mar. O destaque fica para o Steak Vasto que chama a atenção por sua maciez e sabor. Cortes clássicos também integram o menu: ribeye, prime rib, NY strip e o T- bone vem acompanhados de batata palha e salada coleslaw.

Foto: Divulgação

Entre as opções de com peixes e frutos do mar, está a pescada amarela, o camarão servido com risoto de limão e o atum selado com molho de damasco. Se o objetivo é só um happy hour e petiscos, o menu de entradas não decepciona. Vale experimentar a linguicinha com  honey mustard, farofa e vinagrete; o salmão defumado na casa com molho do chef ou ainda, o campeão de saída, o camembert à milanesa com mel trufado e nozes.

O Vasto também oferece carta de drinks e vinhos, além de chopp e cervejas. E, para adoçar o paladar, o clássico cheesecake de Oreo ou a versão do brownie com chocolate branco, o Blond de pistache.