Celebrando o estilo americano, Tommy Hilfiger retorna à NYFW com toque moderno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebrando o estilo americano, Tommy Hilfiger retorna à NYFW com toque moderno

No dia 9 de fevereiro de 2024, a cidade de Nova York será palco de um dos eventos mais aguardados do mundo da moda, com o retorno triunfante da icônica marca Tommy Hilfiger à Semana de Moda de Nova York (NYFW). Inspirado pelo pulsante “A New York Moment”, a grife apresentará sua aguardada coleção Outono/Inverno 2024 em um dos pontos mais emblemáticos da cidade que nunca dorme.

Com uma rica mistura de cores, o desfile promete envolver os espectadores em um espírito vermelho, branco e azul, inspirado na essência vibrante de Nova York. Sob o tema “A New York Moment”, Tommy Hilfiger buscará reinterpretar o clássico American Cool através de uma lente moderna, capturando a imaginação dos espectadores com sua visão única e ousada.

Foto/ Fonte: Vneconomy

Tommy Hilfiger, o fundador da marca, expressou sua empolgação com o retorno à cidade que o inspirou desde o início de sua carreira. Em suas palavras, Nova York foi o berço de sua visão e o combustível para o sucesso da marca ao longo das décadas. O desfile, marcado para as 20h no coração de Manhattan, promete ser uma ode aos sonhos e à energia inesgotável da cidade que nunca para.

Além de apresentar sua coleção Outono/Inverno 2024, Tommy Hilfiger também reinventará a experiência da semana de moda, adotando a abordagem “See Now, Buy Now”, que permite aos consumidores adquirirem as peças imediatamente após o desfile. Esta mudança estratégica reflete o compromisso da marca em se adaptar às demandas do mercado atual, ao mesmo tempo em que mantém sua essência inovadora e visionária.

Foto/ Fonte: Vneconomy

A presença da Tommy Hilfiger na NYFW não passou despercebida pelos líderes da indústria da moda. Steven Kolb, CEO do CFDA, destacou a importância da marca como um ícone do design americano, cuja influência transcende fronteiras e inspira gerações de estilistas e entusiastas da moda.

Fundada em 1985, a Tommy Hilfiger é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas globalmente. Com uma visão que celebra o clássico americano com um toque moderno, a marca oferece uma ampla gama de produtos, desde roupas masculinas e femininas até acessórios, calçados e linhas infantis. Seu retorno à NYFW promete ser um evento memorável, reafirmando seu lugar de destaque no cenário da moda internacional.

Foto/ Fonte: Vneconomy