Hotel em Orlando inaugura coleção de quartos que utilizam a alta tecnologia para experiência de bem-estar nunca antes vista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em Orlando inaugura coleção de quartos que utilizam a alta tecnologia para experiência de bem-estar nunca antes vista

Reinventando a experiência de férias com novos quartos focados em tecnologia e bem-estar, o Lake Nona Wave Hotel, localizado em Orlando, está disponibilizando hospedagens ultra-modernas, já apelidadas como “cidade inteligente com alma”. 

Foto: Divulgação

Complementando perfeitamente os recursos e amenidades já acessíveis a seus hóspedes, o hotel lançou o que foi apelidado como “Well + Ech by Wave”, uma coleção de cinco quartos que usam uma rotação de marcas de primeira linha para experiências de bem-estar. 

Foto: Divulgação

Se destacam uma cama inteligente que pode ser ajustada para atender as condições ideais de sono de cada visitante, incluindo controle da temperatura e reequilíbrio automático para eliminar pontos de pressão e reduzir o número de vezes em que acorda no meio da noite. 

Foto: Divulgação

Além disso, os clientes podem usufruir de uma tecnologia fornecida pela NASA, como a desinfecção do ar UVC utilizando luz UVC 222 para inativar patógenos e iluminação circadiana para regular o relógio interno dos presentes e melhorar a qualidade do sono. 

Foto: Divulgação

Para finalizar, os hóspedes receberão acesso exclusivo à meditação baseada em realidade virtual, liderada pela artista Alissa Christine, incluindo um fone de realidade virtual, música ambiente e meditação guiada com elementos que apelam para os cinco sentidos.