Hotel de luxo é o primeiro dos EUA a ter um spa holístico da marca britânica Ila - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel de luxo é o primeiro dos EUA a ter um spa holístico da marca britânica Ila

O hotel Lotte New York Palace trouxe à Nova York o primeiro SPA holístico de luxo dos Estados Unidos da britânica Ila. Depois de um período fechado, o resort urbano, localizado no oitavo andar do hotel, acaba de reabrir ao público.

Foto: Lotte New York Palace

O centro de SPA e fitness possui 650 m2 e oferece um menu completo de massagens exclusivas e tratamentos faciais. Dedicado a técnicas de treinamento de transformação, o spa conta também com um estúdio de yoga privado e sete salas de tratamento, das quais uma é suíte VIP.

Foto: Lotte New York Palace

Conscientemente feito à mão e criado em Cotswolds da Europa, cada creme, óleo, esfoliante, máscara, vela e fragrância Ila é produzida exclusivamente para equilibrar a energia e promover a paz e a serenidade. Os ingredientes são obtidos globalmente e apoiam agricultores e comunidades locais, incluindo o óleo de argan que vem das montanhas do Atlas, o sal do Hunza Himalayas Global Garden e o óleo de babaçu da tribo Kayapó, nativa na Amazônia.

Foto: Lotte New York Palace

Como uma marca holística, ila Spa concentra-se em três métodos distintos de bem-estar reflexivos em seus tratamentos e produtos: The Big Sleep, Life in the Fast Lane e Helping Hand for Hormones. O The Big Sleep oferece serviços e produtos para combater estressores digitais e poluentes diários com ênfase na falta de sono. O Life in the Fast Lane ajuda a descontrair e aliviar o stress, como cansaço, dores de cabeça, irritabilidade, ansiedade e dores musculares. O Helping Hand for Hormones oferece uma gama de serviços que reduzem desequilíbrios hormonais e fadiga adrenal.