Marc Jacobs celebra a Primavera de 2022 por meio de uma nova coleção de fragrâncias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marc Jacobs celebra a Primavera de 2022 por meio de uma nova coleção de fragrâncias

Visando destacar a estação mais florida do ano, a grife de luxo americana Marc Jacobs apresentou seu novo lançamento, uma coleção composta por três fragrâncias que celebram toda a beleza e as particularidades únicas da Primavera, que inicia-se logo após o Inverno. 

marc jacobs daisy love skies

Foto: Divulgação

A primeira fragrância é a Eau de Toilette Spray Daisy Skies, composta por um acorde mineral e uma flor de lótus amarela que se combinam para oferecer um frescor floral aquático que está totalmente envolto em reconfortantes sândalos e almíscar. 

Foto: Divulgação

A segunda fragrância é a Eau de Toilette En Spray Daisy Love Skies, que possui o acorde de sal e a flor de ambreta como pontos principais, criando um frescor aditivo, enquanto o musgo cristalino e as madeiras claras adicionam um toque sofisticado as notas de coração.

DAISY LOVE SKIES EAU DE TOILETTE

Foto: Divulgação

Por fim, a última fragrância é a Daisy Eau So Fresh Skies Eau de Toilette Spray, que apresenta a combinação do chá azul, camomila e violeta, dispondo de uma elegante abertura a base de ervas e a madeira do cedro proporcionando uma suavidade cremosa.

Foto: Divulgação