Conheça as experiências de Oásis de Luxo na deslumbrante Praia do Preá - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as experiências de Oásis de Luxo na deslumbrante Praia do Preá

Na paradisíaca Praia do Preá, a apenas 12 km de Jericoacoara, encontra-se o Casana Hotel, um refúgio de calmaria e luxo moderno. Com apenas sete bangalôs, o hotel oferece uma experiência íntima e personalizada, onde a brisa fresca e o sossego fazem parte do pacote de luxos.

Inaugurado em 2019, o Casana rapidamente se destacou como um dos melhores e mais charmosos hotéis do país. Com uma localização privilegiada entre dunas, areia e mar, o hotel se tornou um destino de sonho para os amantes do kitesurf, graças aos ventos favoráveis e à proximidade com a badalada Vila de Jericoacoara.

Os sete bangalôs, alguns com mais de 100 m², são verdadeiros santuários de tranquilidade, projetados com vista para o mar e equipados com automação de última geração, proporcionando conforto e sofisticação. Cada unidade conta com amplo terraço, redes, espreguiçadeiras e camas de praia, enquanto algumas oferecem regalias adicionais, como piscina privativa e chuveiro externo.

No Casana, a personalização atinge seu ápice, com atendimento que vai além do convencional. Com um máximo de 20 hóspedes, o hotel garante não apenas conforto, mas também privacidade. O check-in descomplicado, realizado por meio de veículos 4×4, reforça a proposta reservada em comparação aos grandes hotéis de rede.

Além do ambiente exuberante, a gastronomia é um dos pontos altos do Casana. Sob o comando do chef André Wunderlich, o restaurante exclusivo para hóspedes oferece refeições personalizadas, desde o café da manhã até o jantar, utilizando ingredientes frescos da horta orgânica do hotel e de produtores locais.

As atividades no Casana vão além do relaxamento nos bangalôs e contemplação da vista para o mar. A piscina de borda infinita, a fogueira no jardim e a sala de massagens são apenas algumas das comodidades disponíveis. Para os entusiastas do kitesurf, o hotel conta até mesmo com uma escola própria, com instrutores experientes formados pela ABK.

A localização estratégica do Preá, sendo o primeiro ponto a receber os constantes ventos de julho a dezembro, faz do Casana o local ideal para aprender e praticar o kitesurf. E para aqueles que buscam explorar a região, o hotel oferece passeios para as Dunas da Tatajuba e banhos nas águas cristalinas da Lagoa do Paraíso.

O Casana Hotel não é apenas uma acomodação, mas uma experiência única que une sofisticação, privacidade e a beleza natural do litoral cearense. Com um serviço excepcional, o hotel se destaca como um verdadeiro oásis para os viajantes que buscam um refúgio de luxo em meio às maravilhas de Jericoacoara e do Preá.