Pet shop online seleciona enorme variedade de presentes de Natal para cachorros de todas as idades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pet shop online seleciona enorme variedade de presentes de Natal para cachorros de todas as idades

Considerado por muitos como um membro da família, os cachorros estão sempre alegrando a rotina do dia a dia, e para agradecê-los por este feito, o pet shop online Petlove disponibiliza uma variedade de presentes de Natal para deixá-los ainda mais contentes. 

Brinquedos 

Sejam interativos, para morder, aquáticos ou pelúcia, os brinquedos são sempre uma ótima opção, pois, além de divertir o pet, também proporcionam um momento de lazer com seus donos. Nesta categoria, se destaca o KONG Classic, um dos mais indicados por médicos-veterinários e comportamentalistas pelo enriquecimento ambiental alimentar. 

Foto: Divulgação

Roupinhas

Assim como os humanos, os doguinhos também merecem estrear uma roupa nova em uma das ocasiões mais celebradas do ano, e pensando nisso, se destaca a Blusa Jacquard Tricolor Sport, com uma estampa estilosa e disponível em diversos tamanhos, e, além de deixar os pets charmosos e elegantes, os protegem contra o vento e até das chuvas. 

Foto: Divulgação

Guloseimas

Os petiscos e ossinhos são muito amados pelos cachorros, e nesta categoria se destaca o Snack Antiox Natural da Pet Delícia, sendo 100% natural, rico em fibras, sem adição de açúcar, sal ou conservantes, com um sabor incrível de blueberry, cranberry e cúrcuma. 

Foto: Divulgação

Caminhas

A tão aguardada hora do descanso merece ser aproveitada em um local de qualidade, e para isso, a Cama Luppet Quadrada Azul é a escolha perfeita, possuindo em sua composição microfibra semi-impermeável e almofada fixa para maior conforto. 

Foto: Divulgação

E por fim, panettones! 

Os cachorros também merecem se deliciar com as guloseimas tradicionais do Natal, e para isso, existe o Panettone Padaria Pet Edição Especial de Natal para Cães, possuindo aroma de panettone tradicional com ingredientes selecionados para o organismo dos pets. 

Foto: Divulgação