Hotel Sheraton em Lisboa se prepara para o inverno com nova decoração e menu reconfortante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Sheraton em Lisboa se prepara para o inverno com nova decoração e menu reconfortante

Se no verão o bar pop-up do hotel Sheraton, em Lisboa, estava preparado para andar de chinelos e óculos de sol, no mês de dezembro os casacos e gorros são obrigatórios. O antigo La Plage, aberto no verão deste ano, passou a ser o Après-Ski by Serra da Estrela com direito a neve.

Foto: Après-Ski by Serra da Estrela

O local é composto por duas áreas: uma com mesas ao ar livre; outra com chalets de madeira que têm capacidade para receber seis clientes. As reservas destes espaços mais privados são feitas online. O Après-Ski tem trenós, skis, e pinheiros de Natal. Tudo pintado de branco.

Foto: Après-Ski by Serra da Estrela

No menu pratos reconfortantes e bebidas quentes como: cogumelos com ovos mexidos, pretzel com leitão e pimenta verde, presunto fumado, queijo da Serra, morcela e chutney de abóbora ou a tiborna de bacalhau e pimentos assados com azeite.

Foto: Après-Ski by Serra da Estrela

Na linha de sugestões mais pedidas está o fondue de queijo da Serra e pão rústico, o arroz de cogumelos selvagens e vitela. Nas sobremesas, pode optar por outro fondue, mas este de chocolate quente com frutas e marshmallows, o pudim de caramelo com queijo da Serra ou os churros com chocolate e açúcar.