Grupo Locanda promoverá festa de Réveillon cheia de charme e requinte em duas unidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grupo Locanda promoverá festa de Réveillon cheia de charme e requinte em duas unidades

Proporcionando experiências memoráveis para entrar no ano novo com muita positividade, o Grupo Locanda anunciou que realizará duas festas no Réveillon, uma na cidade de Petrópolis, no Locanda Centro Histórico, e outra em Itaipava, no Locanda Boa Vista. 

Foto: Divulgação

Oferecendo open bar e menu exclusivo assinado pelo chef Sebanias Peixoto, o Locanda Bela Vista promoverá a festa all inclusive, disponibilizando a ceia com mais de 10 opções de entradas e saladas, vinhos e espumantes da Casa Valduga, atrações musicais e DJ. 

Foto: Divulgação

Ainda no segmento das bebidas, marcará presença o espumante rótulo próprio da “Locanda”, a cervejaria local Brewpoint que lançará um chopp inédito e a marca de café 3 Corações. Ao final da festa, será servido um café da manhã no primeiro dia de 2022. 

Foto: Divulgação

Com um menu assinado pelo chef Tiago Sobreira, dispondo de entrada, prato principal e sobremesa, o Locanda Centro Histórico promoverá uma festa intimista com ceia em uma residência construída no século XIX e que está disposta em uma das avenidas mais charmosas da cidade.