Hotel número um de Roma inaugura suítes com vistas privilegiadas para os jardins - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel número um de Roma inaugura suítes com vistas privilegiadas para os jardins

Com design exuberante inspirado na natureza, o Hotel de Russie, considerado o número um das acomodações em Roma, acaba de inaugurar novas suítes com vista para seus jardins icônicos que foram recentemente remodelados pelo arquiteto Giuseppe Valadier. 

Foto: Divulgação

Os jardins do local possuem pinheiros perfumados, laranjeiras, roseiras e outras áreas verdes florescentes, onde as sete novas suítes Garden e o lobby renovado possuem vista privilegiada, proporcionando assim uma atmosfera relaxante no meio da cidade agitada. 

Foto: Divulgação

Para isso, foram instaladas cores como amarelos claros e azul-esverdeado para levar a tranquilidade do exterior para o interior das suítes, complementado por assentos confortáveis e luxuosos, charmosas almofadas Fornasetti e poltronas Toscana. 

Foto: Divulgação

O tema do jardim continua no lobby e no restaurante Le Jardin de Russie, onde o artista Gio Bressana transformou o restaurante em um jardim de inverno, pintando as paredes com um toque sonhador e suave, além de vinhas intrincadas que sobem das janelas e treliças.