Domaine de Verchant é o paraíso do bem-estar em uma vinícola - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Domaine de Verchant é o paraíso do bem-estar em uma vinícola

Com vista para um mar de vinhas, na periferia da cidade de crescimento mais rápido da França, Domaine de Verchant parece um oásis isolado. Repleta de história, a mansão data de 1600 e teve muitas vidas. Domaine de Verchant foi dado pelo bispo de Montpellier a Pierre Verchant em 1582, que o manteve na família por 250 anos. Foi então remodelado no século 19 em um estilo popular particular na época chamado ‘Folie Montpelliéraine’.

Foto: Domaine de Verchant 

Este lugar é definitivamente um hotel de designers graças ao trabalho de Raymond Morel também responsável pelos hôtels Murano e Kube. Salpicos de laranja brilhante e roxo profundo pontilham os interiores luminosos e espaçosos. Lindos móveis italianos, tapetes texturizados, paredes internas de bambu e espelhos peculiares, todos contribuem para tornar cada um dos 26 quartos em ambientes aconchegantes.

Foto: Domaine de Verchant 

Nadar na piscina infinita e relaxar no spa de 1.250 metros quadrados de mármore, vidro e mosaicos Bisazza é outra experiência inesquecível que apenas hotéis de luxo são capazes. A ‘World Massage Collection’ engloba 64 tratamentos, utilizando produtos Anne Semonin e Valmont, de várias culturas mundiais, incluindo pedras quentes, shirodhara, “drenagem manual”, “Lomilomi” havaiana e massagem ayurvédica trazida pelos proprietários que são viajantes ávidos. Além disso, por ser uma propriedade vitivinícola, Domaine de Verchant oferece um tratamento vinoterápico caseiro com envolvimento corporal com uva vermelha e esfoliação com semente de uva.

Foto: Domaine de Verchant 

Espreguiçadeiras em um pequeno jardim privativo para banhos de sol pós-tratamento, saunas, quadra de tênis, piscina coberta com jatos de água fortes e uma academia bem equipada com vista para as vinhas fazem do Domaine de Verchant uma escolha brilhante para quem procura férias com foco no bem-estar no sudoeste da França.