Primland Resort é o melhor retiro de luxo para viajantes que buscam experiências diferenciadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primland Resort é o melhor retiro de luxo para viajantes que buscam experiências diferenciadas

Conhecido por suas vistas deslumbrantes e lista aparentemente infinita de atividades ao ar livre, os Estados Unidos abrigam um resort que é considerado um retiro de luxo para viajantes ativos, estabelecido como um refúgio disposto nas montanhas da Virgínia. 

Foto: Divulgação

Intitulado como Primland Resort, o estabelecimento é concretizado como um chalé cinco estrelas com várias casas na árvore de luxo escondidas na natureza intocada, o que faz parte de seu charme, localizado a meia hora de carro da fronteira com a Carolina do Norte. 

Foto: Divulgação

O resort possui atrações diferenciadas, como pesca em riachos, caminhadas de longa extensão pelas montanhas, campo esportivo de golfe com quilômetros de extensão e tratamentos de massagem completa com rituais de cura dos índios americanos da região. 

Foto: Divulgação

Também é possível observar as estrelas, tendo em vista que o resort possui um observatório que hospeda telescópios de última geração, oferecendo vistas de galáxias em expansão e também as recém descobertas, podendo também apreciar outros planetas. 

Foto: Divulgação