Empresa global revela bicicleta elétrica controlada por voz que prioriza a acessibilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa global revela bicicleta elétrica controlada por voz que prioriza a acessibilidade

Promovendo os avanços tecnológicos ao mesmo tempo em que prioriza a acessibilidade, a jovem empresa global Urtopia apresentou seu novo lançamento, uma bicicleta elétrica e elegante que busca claramente imaginar uma visão utópica de um futuro sem carros. 

Foto: Divulgação

Se destacando por sua forma fluida e aerodinâmica, a e-bike possui uma moldura que se inspira na faixa de Mobius, uma superfície contínua ambígua com apenas um lado, como um símbolo de infinito e potencial para a conexão sem fim, criando um futuro mais verde. 

Foto: Divulgação

A forma fluida do veículo de duas rodas é construída inteiramente em fibra de carbono, e, ao mesmo tempo que é durável e leve, absorve choques e vibrações para um passeio suave, tudo isso mantendo um peso total de apenas 13 quilos, ideal para o dia a dia. 

Para garantir um carregamento fácil, a bike é equipada com uma bateria removível com uma única carga de 2,5 horas, oferecendo um alcance de 30 a 80 milhas dependendo de fatores externos como velocidade e terreno, já disponível para aquisição dos consumidores.