As mochilas práticas da Fjällräven com pilar sustentável chamam a atenção por onde passam - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

As mochilas práticas da Fjällräven com pilar sustentável chamam a atenção por onde passam

Um acessório tem o poder de fazer o look. Por isso, investir em bolsas e sapatos pode ser revolucionário para o seu guarda-roupa. Para uma produção despojada e cool, as mochilas da marca sueca Fjällräven ideais.

Foto: Fjällräven 

Fundada em 1960, a label, que conta com roupas e equipamentos outdoor em seu portfólio, tem o propósito de proporcionar uma vida cada vez mais ao ar livre aos seus clientes. Seguindo o verdadeiro estilo sueco, as mochilas são baseadas na simplicidade, praticidade e eficiência. Apesar de os modelos disponíveis em solo brasileiro serem pensados para uso urbano, todos os produtos são feitos com a mesma matéria-prima aplicada nas categorias outdoor.

Foto: Fjällräven

A Fjällräven foi criada por Åke Nordin, na Suécia. A ideia surgiu por meio da necessidade de criar uma mochila que sustentasse equipamentos, sem perder o conforto nas costas. Em 1978, a primeira mochila Kånken foi desenvolvida. Ao longo dos anos, a label foi crescendo significativamente. Passou a comercializar até tendas e sacos de dormir. As jaquetas Groenlândia e Expedition Down também viraram clássicos.

Foto: Fjällräven