Resort uruguaio Enjoy Punta del Este aposta na alta gastronomia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort uruguaio Enjoy Punta del Este aposta na alta gastronomia

O icônico resort uruguaio Enjoy Punta del Este aposta num mix de experiências gastronômicas para fisgar os brasileiros pela boca durante a temporada de verão. Durante todo mês de janeiro, o parador de praia Ovo Beach, contará com um menu totalmente repaginado e exclusivo graças a um colab entre o Enjoy Punta del Este e a famosa rede de restaurantes de cozinha Nikkei Osaka, famosa por mesclar pratos de culinária peruana com uma forte influência asiática.

Foto: Enjoy Punta del Este

A rede está presente em importantes cidades do mundo, como Buenos Aires, Bogotá, Miami, Londres, Lima, São Paulo, Santiago e Quito e, agora desembarca por um curto período de tempo em Punta del Este. Com a parceria, o menu da OVO Beach terá uma intervenção completa, assinada pelo chef Leandro Bouzada, do restaurante Osaka Buenos Aires, com pratos que combinam antigas técnicas japonesas com os melhores sabores e ingredientes do Peru em uma fusão de sabores bastante ampla e elegante, mas sem deixar de lado as suas origens.

Foto: Enjoy Punta del Este

Outra novidade que promete agitar o verão em Punta del Este é a 19ª edição do Salão do Vinho. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro, a partir das 21h, no Centro de Convenções do Enjoy e será aberto para hóspedes e visitantes externos do resort. Os visitantes terão a oportunidade de provar uma seleção variada de rótulos com mais de 600 opções entre vinhos brancos, tintos, rosés e espumantes de mais de 140 vinícolas de países como Espanha, França, Itália, Portugal, África do Sul, entre outros.

Foto: Enjoy Punta del Este