Hotel Plaza Athénée oferece pista de gelo para seus hóspedes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Plaza Athénée oferece pista de gelo para seus hóspedes

O jardim do pátio do Hotel Plaza Athénée, membro da Dorchester Collection, está coberto de gelo para criar uma pista de quase 100 metros quadrados, que ficará aberta até o último dia de janeiro de 2022. Destinado principalmente aos hóspedes do hotel, a pista de gelo oferece às crianças, entre 3 e 12 anos, um lugar seguro para patinar com um instrutor dedicado enquanto seus pais podem observar do conforto interno da Galerie.

Foto: Hotel Plaza Athénée

Além da novidade, o hotel também oferece o conforto e a sofisticação ideal para quem visita a capital francesa. Com um espírito único e eclético, os quartos revelam o estilo clássico parisiense e o retrocesso ao maravilhoso mundo do glamour Art Déco, recentemente restaurado pelos designers Bruno Moinard e Claire Bétaille.

Foto: Hotel Plaza Athénée

O Athénée também tem atendimento especial para o seu pet e oferece pequenas surpresas, incluindo uma cesta de dormir de algodão, tigelas para cães e seu próprio bilhete de boas-vindas. Quando chegar a hora de tomar um pouco de ar fresco, a equipe de concierge organiza um passeio com seu cachorro ao longo do Sena.

Foto: Hotel Plaza Athénée