Londres oferece uma série de experiências únicas neste final de semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Londres oferece uma série de experiências únicas neste final de semana

Londres está cada vez mais agitada, por isso não faltam atividades culturais e eventos gastronômicos na cidade. Entre as opções gastronômicas está o Norma, um dos melhores restaurantes de Londres. O local oferece um menu vegano de inspiração siciliana, com pratos que incluem tortellini de abóbora e pimenta vermelha recheada com freekeh torrado.

Foto: CN Traveller

Para quem bebeu bastante durante o período festivo, há muitos bares em Londres que oferecem bebidas sem álcool para manter seu ânimo. Os premiados mocktails no The Connaught em Mayfair, as misturas doces agitadas no bar de coquetéis Lyaness do Southbank ou os spritzes sóbrios no Bar Three em Spitalfields são ótimas opções sem álcool.

Comece o ano como pretende continuar, com aulas de ginástica em alguns dos melhores clubes e academias de Londres. Reserve uma aula de spinning na Psycle com exercícios aeróbicos de alta intensidade e inclinações variadas. Alongue-se com uma remodelação de ioga ou sessão de pilates no Triyoga, de vinyasa flow ioga quente a equipamentos de pilates.

Foto: CN Traveller

Se a sua resolução de Ano Novo foi começar um novo hobby, uma aula de cerâmica no Walthamstow, em Skandihus é uma excelente opção. Basta escolher a peça favorita, lustrar e queimar e recolher em oito semanas para mostrar em casa ou dar como um presente exclusivo. Um passeio de inverno a pé pela cidade de Exploda é a melhor maneira de ver Londres. Passeios às margens do rio e marcos históricos até mergulhar na natureza e admirar a vida selvagem alegrarão o seu dia. No caminho, é possível para nos cafés Knoops e Chin Chin Labs para tomar um chocolate quente.

Foto: CN Traveller