Confira experiências únicas a serem vividas nas Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira experiências únicas a serem vividas nas Maldivas

Há quem passe todo o tempo de estadia nas Maldivas apenas relaxando na praia. E nem dá para julgar, afinal é para isso que servem as ilhas paradisíacas. Mas existe muito mais para fazer por lá.

Foto: Divulgação

Para os amantes da natureza e vida marinha, há tours incríveis de barco para mergulho e snorkel. É possível avistar corais, arraias-manta gigantes, tartarugas marinhas e até tubarões-baleias. Quando o assunto é hospedagem, uma opção que oferece luxo, conforto e serviços exclusivos é o Nautilus Maldives, um resort 5 estrelas que oferece 26 habitações, inclusive mordomo

Foto: Divulgação

Come-se muito bem nas Maldivas. A fartura de frutos do mar no oceano se reflete nos pratos caprichados e bem servidos dos restaurantes do país. O país chama a atenção também por oferecer inusitadas experiências gastronômicas submersas em uma coleção de restaurantes subaquáticos. Um deles é o SEA, uma vez premiado pelo World Travel Awards como o melhor restaurante subaquático do mundo, é lar de deliciosas iguarias locais e sabores internacionais incorporados em pratos como a Lagosta das Maldivas e o Wagyu japonês. Ele também funciona como uma adega profunda com 360 rótulos cobiçados em sua coleção.

Foto: Divulgação