Praia considerada a melhor do mundo para a prática do kitesurf ganha condomínio de luxo para atender os amantes do esporte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Praia considerada a melhor do mundo para a prática do kitesurf ganha condomínio de luxo para atender os amantes do esporte

Atraindo velejadores profissionais e amadores por abrigar as melhores condições do mundo para a prática de kitesurf, a Praia do Preá, localizada no Ceará, está ganhando um condomínio de luxo que contará com serviços de beach club e apenas quatro casas. 

Foto: Divulgação

O Villa Valentina está a uma distância de apenas 200 metros do mar, disponibilizando quatro exclusivas residências de alto padrão, com projeto arquitetônico assinado por Francisco Navarrete e curadoria de design de interiores da artista plástica Barbara Koboldt. 

Foto: Divulgação

Já o paisagismo é assinado por Nicia Bormann, destacando um projeto de sustentabilidade e certificação socioambiental. O condomínio também conta com um convênio permanente com o Rancho do Kite, a mais famosa e bem equipada escola de kitesurf do mundo.

Foto: Divulgação