Montblanc seleciona itens indispensáveis para a volta ao trabalho presencial ou remoto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc seleciona itens indispensáveis para a volta ao trabalho presencial ou remoto

Contando com instrumentos de escrita, cadernos, agendas, pastas e um fone de ouvido, a companhia alemã de produtos do cotidiano Montblanc fez uma seleção de itens indispensáveis para a volta ao trabalho presencial ou remoto, sem deixar o luxo de lado. 

Montblanc MB 01 / Foto: Divulgação

Inspirada na exploração espacial do cosmo e das galáxias longínquas, a caneta Fineliner Doué StarWalker UltraBlack possui resina preciosa preta fosca no corpo com parte dianteira revestida em rutênio preto, além de cúpula transparente com a logomarca da estrela. 

Fineliner Doué StarWalker UltraBlack / Foto: Divulgação

Disponível nas versões tinteiro, esferográfica e rollerball, a caneta Meisterstuck Classique, da coleção Volta ao Mundo em 80 dias, possui uma resina azul e tampa com padrão fresado dos elementos-chaves do romance de Júlio Verne como naipes gravados a laser. 

Meisterstuck Classique / Foto: Divulgação

Proporcionando conforto e qualidade sonora, os fones de ouvido Montblanc MB 01 são ideais para as reuniões online, possuindo almofadas de espuma revestidas em couro e avançada tecnologia, permitindo cancelar o ruído ativo e eliminando qualquer barulho.

Montblanc MB 01 / Foto: Divulgação

Com um interior espaçoso que abriga 2 divisórias, a Clutch M Gram 4810 Ultrablack é feita em couro macio granulado, ideal para a volta do trabalho presencial, podendo ser levada como uma carteira de viagem dentro da bolsa ou carregada não mão para modernidade. 

Clutch M Gram 4810 Ultrablack / Foto: Divulgação

Para finalizar, as anotações não podem ficar de fora, e para atender a esta demanda, a Montblanc oferece grande variedade de caderno de anotações com capa de couro em cores e motivos para todos os gostos e estilos, para os consumidores da magnífica papelaria fina. 

Foto: Divulgação