Torre-Mirante no meio da floresta impressiona pela sua altura e design geométrico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Torre-Mirante no meio da floresta impressiona pela sua altura e design geométrico

 

Oferecendo a sensação das pessoas estarem andando entre as árvores, a Treetop Experience, alta torre em espiral, localizada no meio da floresta preservada de Gisselfeld Klosters Skove, possibilita que os turistas admirem a natureza de outro ângulo. Possuindo 45 metros de altura, a construção impressiona pelo design curvo e geométrico e pela sua vista de 360º para montanhas e lagos, colocando os visitantes acima das copas das árvores.

O Treetop Experience faz parte do Camp Adventure, um parque na floresta que conta com várias atividades, como tirolesa e arvorismo. Ao subir na estrutura, o passeio oferece a opção de optar por duas possíveis rotas, uma para cima, que leva até o topo da torre, e outra por dentro da floresta, por meio de uma passarela contínua e mais próxima ao chão. Ao todo, são 650 metros de caminhada até o ponto mais alto, que oferece uma vista para mais de 25 km da floresta e região.

O trajeto não possui muitos obstáculos, a sensação mais diferenciada se dá pela rampa de madeira em espiral, que possui uma leve inclinação. Em relação ao caminho mais baixo, os visitantes passam por uma passarela construída no meio das árvores e que passa bem perto de lagos, riachos e montanhas, e possuem a opção de pontos de descanso com espaço para sentar e admirar a vista.