Criptomoeda tem lugar de destaque no Rio Innovation Week 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Criptomoeda tem lugar de destaque no Rio Innovation Week 2022

Com o crescimento mundial do mercado de criptomoedas, o setor terá um lugar de destaque no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, o Rio Innovation Week, que acontece no Jockey Club, entre os dias 13 e 16 de janeiro.

Foto: Divulgação

Entre as empresas do segmento que participarão estão a BlockBR e a Ribus, especialistas no setor de criptomoedas. No dia 14, na sexta-feira, às 14h, Cássio Krupinsk, CEO da BlockBR, fintech especializada em tokenização, oferta de digital assets e investimentos em criptoativos, abordará os temas: criptomoedas, Blockchain e tokenização e seus impactos no esporte, a convite do Arena Hub.

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 14, às 17h, Daniel Carius, COO da Ribus, plataforma de integração blockchain voltada ao mercado imobiliário e criadora do utility token (RIB), participará de um painel onde terá um bate papo com o presidente da Mercado Bitcoin, Reinaldo Rabelo. No Domingo, dia 16, às 17h10, Marcelo Magalhães e Daniel Carius irão falar sobre como o mercado imobiliário é um fator relevante hoje no país e como está evoluindo junto com a tecnologia digital e o blockchain.

Foto: Divulgação

O Rio Innovation Week é o maior encontro de tecnologia e inovação da América Latina. O evento reunirá os principais nomes do mercado e já conta com mais de 500 palestrantes, 190 expositores e mil startups confirmados.