Allianz Parque abre suas portas com experiências exclusivas para a programação destas férias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Allianz Parque abre suas portas com experiências exclusivas para a programação destas férias

Se tornando um ícone da cidade de São Paulo, o Allianz Parque é considerado uma das arenas mais modernas da América Latina, e receberá visitantes com uma programação especial de férias com atividades que contemplam toda a família no mês de janeiro. 

Foto: Divulgação

Hoje, 15 de janeiro, o estádio recebe a experiência profissional “Dia de Craque”, onde os visitantes maiores de 16 anos podem disputar uma partida de 40 minutos, sendo treinados por duas lendas do Palmeiras, Edmundo e Velloso, contando também com todas as vivências de jogadores de futebol como escalações, transmissão nos telões e entrevistas. 

Foto: Divulgação

Outra estrela do futebol nacional é o goleiro Sérgio, que marcará presença no Desafio do Pênalti, realizado neste domingo, 16 de janeiro, onde os interessados terão a oportunidade de fazer um gol em um dos maiores atletas da história do Palmeiras, uma vivência única. 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto: Marcelo Sonohara

Também será realizado o Experience Tour com Mauro Beting, no dia 22 de janeiro, contando com a presença de um dos jornalistas mais respeitados do país, considerado um enciclopédia futebolística, passando por seis pontos especiais em uma viagem exclusiva. 

Foto: Facebook

O tour também será disponibilizado para as crianças por meio do Experience Tour Kids, um passeio interativo comandado pelo Palhaço Juneko Leleko, levando os pequenos a conhecerem seis pontos da arena, além de falar sobre sustentabilidade e trabalho em equipe.