Condomínio paulista ganha primeira praia de ondas privativa do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Condomínio paulista ganha primeira praia de ondas privativa do mundo

(Foto: KSM Reality/Divulgação)

Parceria inédita no Brasil proporciona a criação de primeiro condomínio de luxo com praia de ondas privativas do mundo, localizada no empreendimento Fazenda da Grama, na Praia da Grama. A área que fica a uma hora de São Paulo, ganha o empreendimento realizado pela da KSM Realty com a empresa espanhola Wavegarden Company. E a ideia unir a tecnologia com o charme da natureza, criando ambientes exclusivos para o público que busca qualidade de vida e lazer da praia e do campo mais próximos da cidade.

(Foto: KSM Reality/Divulgação)

O projeto único gera ondas constantes e uniformes na cidade no interior de São Paulo e criando um oásis bem longe do mar, com uma “orla” de aproximadamente um quilômetro composta por uma areia que não retém calor. Já o “mar” é formado por um espelho d’água de 28 mil metros quadrados que forma mais de trinta tipos de ondas, com força, altura e velocidade variadas.

(Foto: KSM Reality/Divulgação)

A tecnologia é da empresa espanhola Wavegarden que possui outros quatro parques parecidos, só que abertos ao público, na Austrália, Inglaterra, Coreia do Sul e nos Alpes Suíços. E, por isso, para atender a demanda do público brasileiro, o ambiente de praia foi recriado com espaço para beach volleyball, beach tennis, “piscinas naturais” e piscina com raia de 25 metros.

(Foto: KSM Reality/Divulgação)