Novo resort boutique conta com estacionamento particular de superiates e design náutico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo resort boutique conta com estacionamento particular de superiates e design náutico

Recentemente foi inaugurado o L’Escale Resort Marina & Spa, um novo resort boutique na propriedade do que antes era o Wharf Hotel, em Seychelles. O resort marca a estreia da Winch Design no setor de resorts de luxo, inspirado nos superiates com linhas simples, toques náuticos e madeira tropical.

O destaque desse Resort luxuoso é sua estrutura e por contar com seu próprio estacionamento de superiates. O resort está localizado no continente de Mahé e perto da Ilha Eden, local conhecido por ser um dos melhores destinos de superiates do mundo como uma alternativa ao Caribe.

A novidade conta com 25 suítes e instalações do Spa Pool Villas abrigando dois quartos, deques privativos e piscinas de imersão, oferecendo também extrema receptividade com serviço de mordomo particular. O spa de dois andares, feito com túneis a luz de velas, também inclui duas salas de tratamento, sauna a vapor, banho turco, Rasul, piscina infinita aquecida, jacuzzi e áreas de relaxamento, assim como, um ginásio e sala de ioga.