Fendi e Ledger se unem para um acessório de carteira de hardware de criptografia de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi e Ledger se unem para um acessório de carteira de hardware de criptografia de luxo

A casa de luxo italiana Fendi está entrando na web3 por meio de uma parceria com a plataforma global de gerenciamento de ativos digitais Ledger. Como parte do novo empreendimento, a Fendi e a Ledger estão lançando uma coleção de estreia de acessórios tecnológicos projetados por Silvia Venturini Fendi que traz o artesanato elevado da marca herdada para um estojo exclusivo projetado para a carteira de criptografia de hardware segura da Ledger. Os designs foram revelados no desfile de moda masculino outono/inverno 2022-2023 da Fendi em 15 de janeiro.

Foto: Fendi 

Um design retangular é uma reminiscência da bolsa estruturada “Baguette” da marca e é renderizada em forma de miniatura usando alumínio polido com um detalhe de rebite e fivela em relevo. O dispositivo se abre para revelar um bolso confortável para a carteira digital Ledger Nano X.

Foto: Fendi 

Uma segunda carteira de hardware eleva a corrente Fendi “O’Lock” em forma de cápsula com uma moldura FF em relevo e dobradiça oculta que abre e fecha. Ambos os estilos apresentam um mosquetão giratório para prender a uma bolsa ou cinto e um cordão de cordão ajustável com alternâncias duplas. Futuras variações no design de alumínio polido incluem inserções de couro, revestimento de ouro e uma superfície de pavé brilhante de zircônia cúbica.

Foto: Fendi 

Através desta união pioneira, Fendi e Ledger reconhecem as possibilidades ilimitadas da Web 3.0 e do metaverso, inaugurando uma nova geração de luxo e artesanato que une os mundos físico e virtual. Reconhecendo o espírito criativo e colaborativo da comunidade criptográfica, essas primeiras peças oferecem um vislumbre de um futuro próximo, onde memórias digitais e colecionáveis ​​vivem lado a lado com objetos de arte tangíveis.