Fairmont Rio de Janeiro será palco da 2ª edição do Rio Golf Weekend - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fairmont Rio de Janeiro será palco da 2ª edição do Rio Golf Weekend

O cenário está pronto para mais uma emocionante rodada de golfistas competindo em uma das mais belas cidades do mundo. O Fairmont Rio de Janeiro anuncia com entusiasmo a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend, um evento que promete elevar ainda mais o prestígio do esporte e reunir apaixonados e profissionais do golfe em uma experiência única. Marcado para acontecer de 10 a 14 de abril, este torneio de prestígio promete ser um destaque no calendário esportivo.

Durante os três dias de competição, os participantes terão a oportunidade de testar suas habilidades em diferentes categorias, desde os handicaps mais baixos até os mais desafiadores. Com categorias masculinas e femininas, a competição será dividida em faixas que abrangem desde o 0-15 até o 25-36 para os homens e o 0-18 até o 19-36 para as mulheres, garantindo uma competição justa e emocionante para todos os níveis de habilidade.

Foto/ Fonte: fairmontrio

Os vencedores de cada categoria terão o privilégio de desfrutar de uma experiência de golfe verdadeiramente inesquecível nos renomados hotéis da rede Fairmont em todo o mundo. Com prêmios que totalizam cerca de 50 mil reais, os premiados receberão passagens aéreas na classe executiva e cinco diárias em destinos de prestígio, como Fairmont St Andrews, Fairmont Mayakoba, Fairmont Carton House e o The Savoy, com três rodadas de golfe inclusas.

Além disso, os participantes do Fairmont Rio Golf Weekend garantem automaticamente sua participação no torneio internacional PGA Pro AM, que ocorre logo em seguida, de 18 a 21 de abril, na cidade. Esta é uma oportunidade imperdível para os golfistas mostrarem seu talento em um palco internacional.

Foto/ Fonte: fairmontrio

A primeira edição do Fairmont Rio Golf Weekend, realizada em 2023, foi um sucesso retumbante, atraindo cerca de 120 competidores de ambos os sexos para o Campo Olímpico de Golfe do Rio. O êxito do evento inaugural não apenas solidificou a reputação do torneio, mas também aumentou exponencialmente o interesse e o apoio para a edição de 2024.

“Em 2023, demos um grande passo para promover este esporte e produzir eventos de grande magnitude no Rio de Janeiro. Com o sucesso da primeira edição, estamos entusiasmados em apresentar a segunda edição do Fairmont Rio Golf Weekend, reiterando nosso compromisso com o turismo, o esporte e o bem-estar, valores fundamentais da marca Fairmont em todo o mundo”, comentou Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio e idealizador do projeto.

Foto/ Fonte: fairmontrio

Com a promessa de mais ação, competição e camaradagem, o Fairmont Rio Golf Weekend está pronto para se consolidar como um dos principais eventos esportivos da cidade. As inscrições estão abertas e os interessados podem obter mais informações através do telefone (21) 2525-1232 ou pelo e-mail eventos@fairmont.com.

Prepare-se para momentos emocionantes e desafiantes em uma das mais belas cidades do mundo, onde o golfe e a paixão se encontram no Fairmont Rio Golf Weekend.