Rapadura integra portfólio da Colorado em primeiro rótulo 100% sustentável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Rapadura integra portfólio da Colorado em primeiro rótulo 100% sustentável

Foto: Divulgação

A Colorado lança um sabor a mais em seu portfólio com o lançamento da sua Black IPA com rapadura, que chega com a proposta de aproximar elementos diferenciados. E, neste caso, a marca de cerveja traz a cerveja de rapadura com embalagem sustentável.

Foto: Divulgação

A nova cerveja, Brasil com S nº18, é uma releitura da tradicional Indica e valoriza os ingredientes brasileiros em suas receitas e com a Black IPA com rapadura não seria diferente. Porém, essa versão é produzida com maltes torrados para chegar a cor e aroma diferentes, trazendo notas de caramelo e aroma cítrico e frutado.

Foto: Divulgação

E, por ser um produto diferenciado, é a primeira embalagem sustentável, com garrafas de vidro feitas de material 100% reciclado. A cerveja vem numa garrafa feita integralmente a partir de cacos de vidro.

Foto: Divulgação

As garrafas são resultado de trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela AVR no Rio de Janeiro, com o propósito de conectar inovação e tecnologia no processo de reciclagem. E, desta forma, a Black IPA chega envasada em garrafa que evita o consumo de matérias-primas virgens no processo de fabricação e reduz o consumo de energia e emissões atmosféricas. Pelo seu diferencial, o rótulo está disponível em pré-venda exclusiva no Empório da Cerveja para quem faz parte da Família do Urso e nos bares do Urso e na Toca do Urso.