Renaissance São Paulo Hotel disponibiliza programação especial de férias com atividades diversas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Renaissance São Paulo Hotel disponibiliza programação especial de férias com atividades diversas

Localizado no charmoso bairro Jardins, a poucos minutos da icônica Avenida Paulista, o hotel de luxo Renaissance São Paulo possui experiências exclusivas, e anunciou que está lançando uma programação especial para seus hóspedes aproveitarem as férias de janeiro. 

Foto: Divulgação

Com o slogan “Férias no Rena”, o hotel está disponibilizando atividades internas, sala de diversão e roteiro para aproveitar a cultura de São Paulo, como o que indica o Museu das Ilusões, e as exposições Rock Exhibition Rita Lee e Ione Saldanha: A Cidade Inventada.

Foto: Divulgação

A partir das 19h, será realizado o Discovery Hour no Living Lounge Bar, onde os hóspedes podem desfrutar de drinks autorais e música. Aulas de Yoga, Core, BodyBalance, Body Attack, HIIT e BodyCombat também estão disponíveis para relaxar, com agendamento. 

Foto: Divulgação

Por fim, para os que desejam apreciar uma alta gastronomia, o recém-inaugurado Terraço Jardins conta com um menu que valoriza ingredientes frescos e celebra os pequenos produtores locais, com influências litorâneas mescladas com as do interior paulista.