Miami conta com programação especial para eventos durante o mês de janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Miami conta com programação especial para eventos durante o mês de janeiro

Localizada no extremo sudeste da Flórida, a cidade de Miami atrai turistas do mundo inteiro com sua influência cubana que se reflete em vários detalhes de sua extensão, e durante o mês de dezembro até o mês de janeiro, conta com uma programação especial de eventos. 

Foto: Divulgação

Celebrando os principais cineastas judeus, a 24ª edição do Miami Jewish Film Festival é classificada como um dos melhores festivais de cinema do mundo, até o dia 27 de janeiro. Já o The Original Miami Beach Antique Show reunirá mais de 600 vendedores de antiguidades, incluindo obras de arte, móveis e joias, disponível entre 20 e 23 de janeiro. 

Miami Jewish Film Festival / Foto: Facebook

Durante os dias 21, 22 e 23, a Open Sailing Series contará com atletas olímpicos disputando no Regatta Park, centro da comunidade náutica de Miami. O festival de artes gratuito que conta com obras de artistas de todo o mundo, Panter, Panter & Sampedro Fine Arts Festival, inclui também apresentações ao vivo, durante os dias 22 e 23 de janeiro.

Open Sailing Series / Foto: Divulgação

Reunindo mais de 70 fornecedores do universo de casamentos e festas de 15 anos, o Miami Wedding & Quinceñera Expo será realizado no Miami Beach Convention, no dia 23. Para finalizar, o mega-festival Coral Gables Art inclui atividades para crianças, exposição de arte, competições de talento e degustação de cervejas, vinhos e destilados, nos dias 29 e 30 de janeiro. 

Coral Gables Art / Foto: Divulgação