Ora Pois traz ao Recife a experiência encantadora da gastronomia portuguesa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ora Pois traz ao Recife a experiência encantadora da gastronomia portuguesa

Localizado no coração de Boa Viagem, especificamente na Rua Padre Bernardino Pessoa, 727, o restaurante Ora Pois se destaca trazendo para a capital pernambucana o melhor da gastronomia portuguesa, servindo muito além de pratos, mas também ricas experiências. 

Foto: Instagram

Sob comando do chef e proprietário José Cosme Correia da Silva, natural de Portugal, o estabelecimento explora diversas regiões do país europeu com suas criações, saindo do comum bacalhau e passando por pratos típicos, com destaque para o Bife de Porco ao Molho de Laranja. 

Foto: Instagram

Ao chegar no local, a equipe cortês e sorridente aprimora ainda mais a visita especial, que pode ser aproveitada também com o Bolinho de Bacalhau e o Pastel de Nata, feitos na própria casa, além de uma carta de vinhos com muitos rótulos.

Foto: Instagram

Para quem deseja vivenciar uma experiência ainda mais imersiva, durante a noite, o Ora Pois funciona com programação de fados e apresentações típicas portuguesas. 

Foto: Instagram

Funcionando de terça a sábado das 12h às 23hrs e aos domingos das 12h às 18hs, o Restaurante está disponível para reservas de aniversários, reuniões e confraternizações, onde os interessados podem entrar em contato por meio do fone 81 – 987114324.