Parley e adidas apresentam quadra de tênis sustentável na grande barreira de corais da Austrália - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parley e adidas apresentam quadra de tênis sustentável na grande barreira de corais da Austrália

Parley for the Oceans , uma organização sem fins lucrativos ambiental, se uniu com a Adidas para criar uma quadra de tênis reciclada na Grande Barreira de Corais da Austrália, contribuindo para a conscientização sobre como o mundo pode acabar com o lixo plástico por meio da inovação. Esta é uma forma de estimular o entendimento da importância da sustentabilidade com um projeto em tamanho real para acesso das pessoas.

Foto: Adidas

A Adidas trabalhou com a Great Barrier Reef Marine Park Authority (GBRMPA) para transformar a superfície de uma de suas barcaças flutuantes em uma superfície de quadra de tênis, na qual quatro das estrelas da marca jogaram uma partida com o novo equipamento de tênis Parley x Adidas, inspirado no cores do recife.

Foto: Adidas

A plataforma é vista em tons de marinho sobre branco com a inscrição “O desperdício de plástico é um problema. Inovação é a nossa solução”, impressa nas laterais do espaço inusitado, que foi desenvolvido com reaproveitando de material. E a quadra de tênis será doada posteriormente, após as ações de campanha da marca, para uma escola local da Austrália.

Foto: Adidas