Conheça os quatro perfumes mais caros e luxuosos lançados durante o mês de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os quatro perfumes mais caros e luxuosos lançados durante o mês de Janeiro

Visando contemplar o público que ama andar com um bom cheiro e não abre mão de conferir as novidades do mundo da beleza, tanto masculina quanto feminina, foi selecionada uma lista luxuosa com os quatro perfumes mais caros de Janeiro para você já ficar de olho. 

Joop! Wow!

Para homens que adoram deixar um rastro de intensidade por onde passam, esta fragrância fresca e arborizada desperta todos os sentidos por meio de ingredientes requintados como bergamota e cardamomo picante fundido com vetiver masculino e cálida baunilha. 

Foto: Divulgação

Miu Miu L’Eau Rosée 

Permanecendo fiel a história juvenil e erudita da Miu Miu, este perfume é uma versão das primeiras fragrâncias da marca, sendo um floral suave criado a partir de botões de lírio do vale e cassis, firmemente envolto em notas de almíscar sofisticado para um frescor único. 

Foto: Divulgação

Miu Miu L’Eau Bleue 

Em uma edição limitada, este perfume possui o cheiro exuberante do delicado lírio do vale, se livrando da dormência do inverno por meio de uma profundidade e contraste concebidos pelo toque leve da flor compactada por um brilho cintilante do orvalho para a combinação. 

Foto: Divulgação

Miu Miu Twist

Trazendo um toque mais amadeirado, este perfume irradia uma iridescência hipnotizante, possuindo como notas de topo o brilho inconfundível da bergamota e flor de macieira que dá lugar às notas de base como âmbar rosa, uma invenção da perfumista Daniela Andrier. 

Foto: Divulgação