Design Art Deco homenageia Christian Dior em pulseira exclusiva da Dior - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Design Art Deco homenageia Christian Dior em pulseira exclusiva da Dior

Os diamantes são eternos em pulseira de alta joalheria exclusiva da Dior, que estreou no desfile de moda masculina Dior FW22, inspirada no estilo de design Art Deco. Confeccionada em ouro branco, diamantes e esmeraldas, o bracelete foi apresentado durante o desfile de moda masculina Dior FW22, que mantém sua história de colaboração entre Kim Jones e Victoire de Castellane.

Foto: Divulgação/ Dior

A casa francesa adotou uma abordagem mais delicada para suas joias geladas e agracia o público com novidades brilhantes, nessa aposta do diretor artístico de moda masculina da Dior, Kim Jones, que chamou a diretora de criação de joias da Dior, Victoire de Castellane, para criar essa pulseira de diamantes e esmeraldas inspirada em “CD” Deco.

Criada como uma homenagem a Christian Dior e à história da casa, essa pulseira de luxo apresenta ouro branco, diamantes e duas esmeraldas preciosas em um design composto por elos geométricos e as iniciais “CD”. Além dessa peça, a Dior Joaillerie apresentou no show Dior Winter22 sua proposta para outros tipos de peças para orelhas, por exemplo, com brilhantes brincos estrelados de cristal, ou gargantilhas de veludo com galhos de espinhos dourados pendurados e colares de cristal em relevo CD que fazem parte do mix de joias.

Foto: Divulgação/ Dior

Mas as novidades apresentadas no último desfile da casa de luxo francesa envolveu também a estreia de coleção da Dior em colaboração com a Birkenstock para um luxo de sandálias aconchegantes. A Dior e Birkenstock reinventaram o Boston Clog e o Milano Sandal em tecidos de feltro e camurça. Detalhes adicionais incluíam bordados florais multicoloridos, galochas de borracha e fivelas de montanha-russa com a marca Dior.

Foto: Divulgação/ Dior