Hotel em Londres traz experiência imersiva em parceria com a grife italiana Aquazzura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em Londres traz experiência imersiva em parceria com a grife italiana Aquazzura

Reunindo a filosofia de conforto, design e estilo, o Brown ‘s Hotel, localizado em Londres, apresenta uma experiência completa em parceria com a grife italiana de calçados Aquazzura, válida entre os dias 11 de janeiro e 1 de abril de 2022, para os seus hóspedes. 

Foto: Divulgação

Ideal para os amantes da moda, a “Head over Heels com Aquazzura” contempla um pacote que oferece luxo e sofisticação, onde os visitantes podem escolher entre uma ou duas noites em uma das suítes do hotel e também aproveitar experiências personalizadas. 

Foto: Divulgação

Vivências como presenciar três deslumbrantes modelos da última coleção no Donovan Bar enquanto desfruta de um menu de coquetéis, um convite para visitar a loja em uma experiência de compras VIP e pedicure exclusiva serão oferecidas para os hóspedes. 

Foto: Divulgação

Para os que desejam elevar a experiência, o drink Tequila Scandal foi especialmente desenvolvido, sendo um coquetel estilo champagne feito com tequila, licor Acqua Bianca de Calabreses e infundido com suco de abacaxi caseiro e cordial de cardamomo verde.