Hotel em Los Cabos, no México, mima ao máximo hospedes com tratamento especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel em Los Cabos, no México, mima ao máximo hospedes com tratamento especial

Pura regalia no México é isso que é oferecido no Las Ventanas Al Paraíso, que oferece uma experiência de luxo que surpreende nos detalhes e no atendimento com uma média de seis funcionários por hóspede e até um diretor de romance.  Pode parecer mais do que um cuidado personalizado, discreto e atencioso nos detalhes, mas o espaço oferece o melhor do melhor aos visitantes que podem ocupar uma das 84 suítes, que variam de 89 a 2 600 m², e vilas à beira-mar com piscinas privativas e acomodações com estilos residenciais.

Foto: Divulgação

Os mordomos ficam à disposição até 24 horas por dia (no caso das Signature Villas) para atender as necessidades das suítes que priorizam a vista para a natureza. Na piscina, have sempre alguém disposto a secar os óculos, fornecer a quantidade necessária de protetor solar ou um pouco de água termal para o rosto. Caso deseje muito acompanhar as notícias do dia, um IPad pode ser fornecido, mas a ideia é a de que concentrar toda a atenção à água infinita, a areia branca e o encontro do Pacífico com o Mar de Cortez.

Foto: Divulgação

As acomodações são confortáveis e proporcionam experiências como lunetas para ver melhor as estrelas, na pequena cidade quase 15 horas da capital mexicana. O hotel fica localizado em um edifício de poucos andares e acomodações, com uma decoração que prioriza o uso de madeira e, por isso, garante muito aconchego. Os detalhes da marcenaria fazem ode às igrejas locais e são joias para os olhos. Outros destaques são a escada em espiral, toda de jacarandá, no centro do edifício, além da vista panorâmica para a cidade, que a maioria das suítes têm.

Foto: Divulgação

O Las Ventanas Al Paraíso foi inaugurado em 1997. Com uma arquitetura baixa e de beleza rústica, as suas acomodações se deitam com sutileza em um cenário já naturalmente impressionante de praias, montanhas e desertos. Hoje, ele faz parte do conglomerado de hotéis Rosewood Hotels & Resort – o mesmo que, no final de 2021, abriu o seu primeiro ponto na América Latina, no Brasil, com o Rosewood São Paulo.

Foto: Divulgação

Ainda assim o hotel é um dos principais destinos de luxo do mundo e discreto em relação à lista de hóspedes famosos que aterrissaram com os seus jatinhos por ali, mas é largamente conhecido que sobrenomes como Aniston, Bieber e Kardashian já aproveitaram o lugar. Há um equilíbrio no Las Ventanas que fica entre as delícias oferecidas por um resort e a elegância de um hotel que não é excessivamente badalado. Por isso, vai além de qualquer ideia de “all inclusive” ou férias em massa que se tenha.

Foto: Divulgação