O aroma fresco do verão mediterrâneo na mais nova fragrância da Dolce & Gabbana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O aroma fresco do verão mediterrâneo na mais nova fragrância da Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana traz o clima do verão mediterrâneo em sua nova edição de Eau de Parfum, o Light Blue Forever Pour Femme e Light Blue Forever, que são fragrâncias frescas que evocam memórias do azul do Mar Mediterrâneo, criada pelo perfumista Olivier Cresp. Esta linha se agrega a linha lançada com o icônico Light Blue e complementada em 2007 com o Light Blue Pour Homme.

Foto: Divulgação

Agora, a Dolce & Gabbana lança essa nova fragrância limitada, disponível para homens e mulheres, com características peculiares, inspiradas em nuances mediterrâneas. O Light Blue Forever Pour Femme traz um toque de ouro, adicionado para retratar o brilhante sol do Mediterrâneo quebrando as ondas e apresenta notas frescas de maçã verde Granny Smith e limão da Calábria. É extraído usando a técnica tradicional “sfumatrice” que nos permite obter a expressão completa da fragrância do limão.

Foto: Divulgação

Já o Light Blue Forever Pour Homme foi desenvolvido pela perfumista Shyamala Maisondieu e, nesta versão masculina, pode-se sentir o cheiro da flor de laranjeira e flores brancas, que lembram os arranjos de flores de verão, seguido por notas de madeira de cedro da Virgínia e caxemira misturando-se com almíscar branco nas notas de base que descrevem o calor do sol.

Foto: Divulgação

Apesar dos dois perfumes terem o mesmo cheiro e combina com a tendência atual de aromas naturais e frescor das versões anteriores, a principal diferença entre os dois é que Light Blue Pour Homme enfatiza o aroma oceânico, enquanto Light Blue Forever tem um aroma enérgico e forte de toranja com uma pitada de outras notas ao fundo. Este aroma dominante de toranja dá uma impressão simples e limpa, como se apenas o espremêssemos e o puséssemos na geladeira. Esses lançamentos do Dolce & Gabbana se apresentam em embalagens de 25 ml, 50 ml e 100 ml.