Fendi lança edição especial Baguete com Sarah Jessica Parker - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fendi lança edição especial Baguete com Sarah Jessica Parker

Fendi e Sarah Jessica Parker uniram forças para lançar uma bolsa que é coisa de cinema: uma baguete de edição limitada, que é a coquete da personagem Carrie Bradshaw, que a atriz interpreta na série “E Just Like That” da HBOMax e no passado na icônica “Sex & The City”.

Foto: Divulgação

Desde o início da primeira temporada, a Fendi aparece como um coadjuvante quando alguém elogia a bolsa da personagem principal. E, por isso, a baguete é um exemplar atualizado do modelo que ela originalmente trouxe à tona nos anos 90. E o estilo que Carrie usa em And Just Like That é um estilo lantejoulas rosa quente, que agora se tornará realidade para os sonhos de fãs em formato personalizado e limitado.

Foto: Divulgação

A deslumbrante bolsa é feita de maxi, lantejoulas 3D, alças de couro e, claro, a icônica fivela FF. A peça “é inspirada na versão original da Coleção Fendi FW 1999/2000 e deve estar disponível para venda no site da Fendi em meados de fevereiro. O preço da bolsa ainda não foi divulgado, mas o preço médio de uma Baguette Fendi começa em torno de 2950 dólares.

Foto: Divulgação